04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Prof.POR Anabela Azevedo - quinta-feira, 10 de março de 2011 às 21:52 Número de respostas: 8 CARNAVAL 2011 Corso Escolar 04/03 Clica aqui para veres as fotos! Hiperligação permanente Responder Em resposta a 'Prof.POR Anabela Azevedo' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Ex.Al Catarina Isabel Santos - sábado, 12 de março de 2011 às 19:03 Gostei muito de participar no corso escolar com o Bué d'Artes. Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Ex.Al Catarina Isabel Santos' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Ex.Al Mariana Vítor Silva - domingo, 13 de março de 2011 às 19:45 Eu não estou em nenhum clube mas adorei ver a nossa ESCOLA a participar no corso de Carnaval Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Ex.Al Catarina Isabel Santos' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Prof.EDV Silvia Sebastião - segunda-feira, 14 de março de 2011 às 09:45 Olá catarina e todas as meninas do "Bué d'Artes",vocês são a razão principal pela qual continuamos a investir nestas actividades! Agradecemos o vosso entusiasmo!...Beijinhos a todas! Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Prof.EDV Silvia Sebastião' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Ex.Al Jéssica S. - terça-feira, 22 de março de 2011 às 12:40 Adorei participar no corso em torres vedras com o Bué d Artes bjs para todas as pessoas do Bué d Artes até mesmo ás professoras. Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Ex.Al Jéssica S.' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Ex.Al Beatriz Silva Antunes - terça-feira, 12 de abril de 2011 às 14:56 ! obrigado pelos bjs ! Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Prof.EDV Silvia Sebastião' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Ex.Al Beatriz Silva Antunes - terça-feira, 22 de março de 2011 às 12:45 olá stora!adorei atuar no carnaval! estou muito orgulhosa do clube "Bué d'artes Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Prof.POR Anabela Azevedo' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Utilizador apagado - sexta-feira, 8 de abril de 2011 às 10:43 adorei participar no bué d´artes espero que nunca acabe! Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Utilizador apagado' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Ex.Al Beatriz Silva Antunes - terça-feira, 12 de abril de 2011 às 14:52 !Também gostava que o clube "bué d'artes" não acabasse! ! Houve alguns enganos mas não foi por mal, mas de resto acho que correu tudo bem, acho eu? ! não eu tenho a certeza que correu tudo BEM ! !Obrigado clube "bué d'artes" por me terem deixado entrar! Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder
Em resposta a 'Prof.POR Anabela Azevedo' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Ex.Al Catarina Isabel Santos - sábado, 12 de março de 2011 às 19:03 Gostei muito de participar no corso escolar com o Bué d'Artes. Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Ex.Al Catarina Isabel Santos' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Ex.Al Mariana Vítor Silva - domingo, 13 de março de 2011 às 19:45 Eu não estou em nenhum clube mas adorei ver a nossa ESCOLA a participar no corso de Carnaval Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Ex.Al Catarina Isabel Santos' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Prof.EDV Silvia Sebastião - segunda-feira, 14 de março de 2011 às 09:45 Olá catarina e todas as meninas do "Bué d'Artes",vocês são a razão principal pela qual continuamos a investir nestas actividades! Agradecemos o vosso entusiasmo!...Beijinhos a todas! Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Prof.EDV Silvia Sebastião' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Ex.Al Jéssica S. - terça-feira, 22 de março de 2011 às 12:40 Adorei participar no corso em torres vedras com o Bué d Artes bjs para todas as pessoas do Bué d Artes até mesmo ás professoras. Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Ex.Al Jéssica S.' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Ex.Al Beatriz Silva Antunes - terça-feira, 12 de abril de 2011 às 14:56 ! obrigado pelos bjs ! Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Prof.EDV Silvia Sebastião' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Ex.Al Beatriz Silva Antunes - terça-feira, 22 de março de 2011 às 12:45 olá stora!adorei atuar no carnaval! estou muito orgulhosa do clube "Bué d'artes Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder
Em resposta a 'Ex.Al Catarina Isabel Santos' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Ex.Al Mariana Vítor Silva - domingo, 13 de março de 2011 às 19:45 Eu não estou em nenhum clube mas adorei ver a nossa ESCOLA a participar no corso de Carnaval Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder
Em resposta a 'Ex.Al Catarina Isabel Santos' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Prof.EDV Silvia Sebastião - segunda-feira, 14 de março de 2011 às 09:45 Olá catarina e todas as meninas do "Bué d'Artes",vocês são a razão principal pela qual continuamos a investir nestas actividades! Agradecemos o vosso entusiasmo!...Beijinhos a todas! Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Prof.EDV Silvia Sebastião' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Ex.Al Jéssica S. - terça-feira, 22 de março de 2011 às 12:40 Adorei participar no corso em torres vedras com o Bué d Artes bjs para todas as pessoas do Bué d Artes até mesmo ás professoras. Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Ex.Al Jéssica S.' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Ex.Al Beatriz Silva Antunes - terça-feira, 12 de abril de 2011 às 14:56 ! obrigado pelos bjs ! Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Prof.EDV Silvia Sebastião' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Ex.Al Beatriz Silva Antunes - terça-feira, 22 de março de 2011 às 12:45 olá stora!adorei atuar no carnaval! estou muito orgulhosa do clube "Bué d'artes Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder
Em resposta a 'Prof.EDV Silvia Sebastião' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Ex.Al Jéssica S. - terça-feira, 22 de março de 2011 às 12:40 Adorei participar no corso em torres vedras com o Bué d Artes bjs para todas as pessoas do Bué d Artes até mesmo ás professoras. Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Ex.Al Jéssica S.' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Ex.Al Beatriz Silva Antunes - terça-feira, 12 de abril de 2011 às 14:56 ! obrigado pelos bjs ! Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder
Em resposta a 'Ex.Al Jéssica S.' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Ex.Al Beatriz Silva Antunes - terça-feira, 12 de abril de 2011 às 14:56 ! obrigado pelos bjs ! Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder
Em resposta a 'Prof.EDV Silvia Sebastião' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Ex.Al Beatriz Silva Antunes - terça-feira, 22 de março de 2011 às 12:45 olá stora!adorei atuar no carnaval! estou muito orgulhosa do clube "Bué d'artes Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder
Em resposta a 'Prof.POR Anabela Azevedo' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Utilizador apagado - sexta-feira, 8 de abril de 2011 às 10:43 adorei participar no bué d´artes espero que nunca acabe! Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Utilizador apagado' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Ex.Al Beatriz Silva Antunes - terça-feira, 12 de abril de 2011 às 14:52 !Também gostava que o clube "bué d'artes" não acabasse! ! Houve alguns enganos mas não foi por mal, mas de resto acho que correu tudo bem, acho eu? ! não eu tenho a certeza que correu tudo BEM ! !Obrigado clube "bué d'artes" por me terem deixado entrar! Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder
Em resposta a 'Utilizador apagado' Re: 04/03 - Participação do Agrupamento no Corso Escolar do Carnaval 2011 por Ex.Al Beatriz Silva Antunes - terça-feira, 12 de abril de 2011 às 14:52 !Também gostava que o clube "bué d'artes" não acabasse! ! Houve alguns enganos mas não foi por mal, mas de resto acho que correu tudo bem, acho eu? ! não eu tenho a certeza que correu tudo BEM ! !Obrigado clube "bué d'artes" por me terem deixado entrar! Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder